Saturday 20 October 2007

Vida integral de estudante parcial


Acaba, então, mais um curto dia
e eu não estudei nada de anatomia...
24 horas não me chegam, tal é o meu fado!
Acaba assim mais uma semana,
e nada de estudar bioquímica na cama...
Sinto-me, no entanto, tão e tão cansado!

Podera cada belo dia ter mil horas,
e mil segundos cada fugaz minuto.
Para poder estudar e com os meus olhos
vislumbrar toda a beleza do Mondego.

Objectivos para este ano?
1. Fazer, pelo menos, o mínimo de pontos que bolonha exige.
2. Passar a todos os exames de bebedeira.
3. Arranjar uma namorada :)
4. Continuar a compor uma porrada de líricas!
5. Conciliar o trabalho e os estudos...

Para o futuro?
1. Não ter o diploma por ter, mas ser o melhor médico que possa. A aturar velhotas a queixarem-se da família.
2. Fazer o meu baixo falar por mim, sentir por mim, tocar melodias que façam os outros sentir.

No comments: