Monday 5 May 2008

Traçar da Capa Negra


Ah, a serenata... luar Conimbricense... o Mondego, reflectindo o luar e todo o brilho da cidade...
E após traçada a capa, ao som do primeiro acorde das guitarras que choravam melodias carregadas de tradição e alma, disse:

"Ouvi, meus amigos, caros colegas e involuntárias testemunhas. Estas são as minhas primeiras e solenes palavras após me ter sido traçada a capa e ser reconhecido como membro desta multicentenária Universidade, desta Instituíção, desta Academia. É aqui nestas ruelas históricas que proferirei estas palavras que ficarão para sempre, tanto no meu, como certamente nos vossos corações. As primeiras palavras que declaro após me ter sido traçada a capa.
Tana nana nananana, BATMAN!!!!"

E assim disse, abrindo a capa!


Pequena observação: Ainda bem que não havia nenhum Robin... gajos de cuecas verdes é que não!


----------------
Now playing: Tuna de Medicina de Coimbra - Capas Negras
via FoxyTunes

4 comments:

AnCaLaGoN said...

Morcergos!!!!

Unknown said...

Hey, sabes o que bate o batman?
Iron Man
Ter uma música dos sabbath bate tudo!
Tenho dito!
btw, awesome!

Anonymous said...

Dear Pen,
que o espirito de Coimbra e que a alegria da queima da fitas permaneça em ti por toda a vida.
E se daqui a 20 anos ainda fores capaz de te emocionáres ao ouvires aquele fado, então tu foste um filho legitimo desta cidade única e magnifica
Ass. Alfaces

Unknown said...

O IronMan safou-se porque não tinha nenhum gajo de cuecas verdes atrás dele...