Thursday 8 May 2008

Trindade académica - a pomada receitada


Reunião com o resto do pessoal da turma (medicina) para jantar. Tudo normal. Tasca cheia de pessoal trajado! OK... já me cheira a algo...

Cantorias para aqui, cantorias para ali... que giro... os "rivais" de enfermagem estavam nas mesas do lado! Fofo... deu logo picardia saudável. Mas sabíamos nós que os restantes eram de farmácia! Heh, mais picardias,
mais desafios alegres de copo na mão.


Resultado: Num rasgo de inspiração movida a vinho tinto, disse:

"Num jantar que junta enfermeiras, farmacêuticos e médicos nós é que mandamos. E eu, como o mais velho, mando mais! Por isso a pomada que eu esta noite receito é tinto!!!"

3 comments:

Anonymous said...

Ai a queima das fitas, tão afamada pelos estudantes, custuma deixar-nos sempre tão boas recordações... Sem dúvida que com essa receita fizes-te muito boa gente feliz. Só espero que tenhas tido o cuidado de acorrer aos fracos que se deixaram embriagar pelo tão afamado vinho tinto. Porque esta coisa de ser-se a autoridade dá para os dois lados!...

Unknown said...

Por acaso tive mesmo. Não sei porquê mas o alcoól dá-me aquele sentimento paternalista para com os mais novos...

Médico que não se preocupa com os outros nem vale a pena exercer.

Unknown said...

Passa-me me aí um receita para uma caneca de cerveja, hoje não estou para o vinho.
Dá uma dose de beirão para aquecer os ossos.
E cantemos pelos dias finais deste mundo...

(sei que não tem nada a ver com o post...)